Como Ganhar dinheiro nessa época de crise. e ter uma qualidade de vida que você nunca experimentou!

Temos que pensar o seguinte: Não sabemos até quando vai isso, e o sistema nervoso do ser humano está ficando cada vez mais abalado, desestabilizando famílias e inclusive atingindo muitas crianças. Quero dizer para vocês que seja qual for sua profissão, ou ainda que você não tenha uma profissão, é possível manter uma estrutura financeira.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AQUI!

A solução para isso está em começar agora a estudar marketing digital? Vendas pela internet? Mudança de um espaço físico para um negócio na internet? Empreendedores que já vivem disso, passam meses e até anos estudando e fazendo testes para que seu negócio dê certo, será que temos tempo nesse momento para começar um negócio dessa maneira? Não há como acreditar nisso! Venho acompanhando vários profissionais de diversas áreas, se ajeitando para continuar, mas a cada caso que chega até mim, vejo que o caminho deveria ser muito diferente e mais fácil. Por isso resolvi montar uma videoconferência, GRATUITA, onde abordarei todos esses assuntos. E você poderá fazer esse cenário modificar.


INSCREVA-SE AGORA GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI! A única coisa que você precisa é se inscrever nesse link que deixarei abaixo, gratuitamente e me escutar por uma hora. Depois ainda abrirei um espaço onde você poderá fazer perguntas e eu estarei de mãos dadas com você, podendo lhe proporcionar a mesma experiência que compartilho com meus clientes de consultoria.

O grande problema é que enquanto muitos estão conseguindo se adaptar a esse momento, estamos vivendo um cenário onde a maioria dos provedores nunca tiveram que viver.

Este é um momento que, em consequência da pandemia que estamos vivendo, a cada dia as coisas vêm ficando mais difíceis, pois as preocupações estão aumentando, não somente pela preocupação com a contaminação pelo COVID-19, mas também pelo confinamento, a economia entre outros fatores, que estão inclusive abalando a estrutura mental da população.


Normalmente a falta de dinheiro já causa discórdias nos lares, estresses, e podemos até falar de patologias e psicopatologias. Esse cenário de falta do dinheiro para se ter uma qualidade de vida, assim como também em casos mais sérios, a sobrevivência. Precisamos de médicos e conhecemos a saúde pública, precisamos de qualidade na alimentação, e os preços estão cada vez mais elevados, entre todas as questões particulares de cada um, sendo impossível citar todos os prejuízos.


Não deixe de participar, nossas vagas são limitadas, para que eu possa atender bem aos participantes.

E lembrem-se: SERÁ UM WEBNÁRIO (videoconferência) GRATUITO!

Para você que é tímido(a) saiba que não terá que aparecer na câmera, teremos um chat disponível para você falar à vontade, dentro de nosso tempo é descobrir que tudo pode mudar!!!


Estamos oferecendo também ATENDIMENTO ONLINE GRATUITO para idosos e profissionais da saúde na área da Saúde Mental! Acesse nosso site e entre em contato conosco! Nossos profissionais terão um imenso prazer em recebê-lo! www.inieds.com

WhatsApp: 12 98267-2021


Aguardo carinhosamente cada um de vocês. Inscreva-se e escolha o melhor horário entre as sessões que teremos.


FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO, CLICANDO AQUI!


Um grande abraço

Mariana Sabbag

26 visualizações

Av. São João, 2375, Jardim Aquarius, 19º andar - Salas 1909 e 1910 - Ed. Helbor Offices - São José dos Campos/SP - Brasil - CEP 12242-000

12 99125-2021 | 12 98278-1000

inieds@hotmail.com

Envie sua Mensagem

© 2019 by INIEDS. Instituto Internacional de Educação e Saúde